top of page
Buscar
  • Foto do escritorGlubi Festas

Como escolher a melhor casa de festas infantis?

Atualizado: 8 de mar. de 2023

Como escolher a melhor casa de festas infantis? Não sabe por onde começar? Anote as nossas dicas!

Ah, tá chegando a hora de organizar a tão sonhada festinha do seu pequeno! Seja o primeiro, segundo ou décimo aniversário.... trata-se de um momento muito importante e que merece ser comemorado com muito amor e alegria!


Mas por onde começar? Calma que a gente vai te ajudar!

A nossa dica é que você dê o start escolhendo o local para a realização do evento - ou seja, é hora de correr atrás da melhor casa de festas infantil!

E o que precisa ser levado em conta? Acompanhe aqui algumas questões importantes que precisam ser avaliadas para escolher a melhor casa de festas infantis:


1- Localização

O primeiro ponto que precisa ser observado é a localização da casa de festas infantil. Isso porque precisa ser um local de fácil acesso para você e seus convidados, facilitando a logística e economizando o tempo de todos! Não tem nada pior do que sair da festa do seu filho e ter que viajar longas distâncias até chegar em casa, né? Praticidade é tudo!



2 - Estrutura

Esse ponto é fundamental para garantir uma festa bacana e bonita para o seu pequeno. O ambiente precisa ser grande, confortável, bonito e - principalmente - contar com todas as comodidades para garantir uma festa perfeita.




3 - Ambientação

Não é só a estrutura física do espaço que importa, viu? Algumas questões relacionadas à ambientação do espaço precisam ser consideradas: boa iluminação (para as fotos faz toda a diferença), climatização eficiente (passar calor? nem pensar!) e estrutura de sonorização (nada como aquela musiquinha especial de fundo, né?) são pontos importantes para deixar a festa mais especial.


4 - Brinquedos

Vamos falar dos brinquedos? Afinal, essa é a parte favorita dos pequenos! Uma estrutura de brinquedos completa e segura precisa ser avaliada na hora da escolha da melhor casa de festas infantis. Observe se a variedade contempla todas as idades, se os brinquedos são seguros (atente para os acabamentos, revestimentos e manutenção) e se estão bem dispostos no ambiente. Ah, e não esqueça de levar seu filho para conhecê-los antes da festa (que tal agendar uma visita?), afinal: a opinião dele também importa!



5 - Segurança

Quando pensamos em uma festa infantil, precisamos garantir um ambiente seguro e livre de "pegadinhas" para os pequenos. Além de observar a estrutura dos brinquedos (conforme mencionamos acima), é preciso avaliar as condições do ambiente como um todo. Escadas, desníveis, móveis pontiagudos, louças de vidro, janelas baixas e tomadas aparentes podem trazer perigo: fique de olho nesses detalhes!



6 - Serviço

Stress no dia do aniversário do seu filho? Nem pensar! Busque por uma casa de festas que ofereça serviço completo - incluindo garçons, monitores, recepcionistas e seguranças! Nesse dia você precisa curtir e não trabalhar, viu? Tenha atenção para que o local escolhido ofereça toda a estrutura e comodidade que você e sua família merecem. Além disso, que tenha uma equipe eficiente, prestativa, simpática e que não meça esforços para oferecer o melhor serviço.



7 - Cardápio

Hmmmm, só de pensar a fome já começa a bater por aqui! Um dos grandes diferenciais de uma casa de festas, sem dúvidas, precisa ser o cardápio oferecido! Comidinhas variadas, saborosas, quentinhas e que contemplem diferentes necessidades dos convidados são essenciais! Além disso, não esqueça de confirmar se há boas opções para as crianças, afinal, elas são as donas da festa!


"Tenha atenção para que o local escolhido ofereça toda a estrutura e comodidade que você e sua família merecem."


Então, agora já sabe como escolher a melhor casa de festas infantil para a festa do seu pequeno? Esperamos ter ajudado!


Quer conhecer a Glubi Festas? Acesse a nossa página!


106 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page